LOCAÇÃO DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA FESTAS E EVENTOS EM GERAL

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Locação de som e iluminação para festas


Olá pessoal de Uberlandia, sou Rodrigo e trabalho com locação de som e iluminação pra festas e eventos em geral, aniversarios de 15 anos, festas de casamento, faço também festas evangelicas,  faço todo tipo de festas, e faço bem feito, trabalho com locação de som a mais de 10 anos em Uberlandia, sou tecnico em eletronica, meus aparelhos eu mesmo conserto, faço serviço de instalação de som automotivo, manutenção em todo tipo de som profissional iluminação e som residencial, só não gosto muito de consertar TV de CRT(tubo), nao digo que não conserto evito pegar por ser muito dificil achar peça e hoje em dia televisão está muito barato, mas LCD eu trabalho, DVD, tudo no ramo da eletronica de manutenção.


Quando pensarem em festas, me procure, meu preço é bom e meu trabalho eu garanto, todos vão ficar satisfeitos, não gosto de pessoas que fazem serviço mal feito eu faço bem feito e sou sincero em falar, meus equipamentos são todos equipamentos bom e de qualidade, vocês podem vem antes de me contratar, faço questão de mostrar o que tenho, não vão se arrepender garanto.

msn: rodrigocyberudi@hotmail.com



Que Deus abençoe a todos

Dj Rodrigo Santos

Nenhum comentário: